Jorge Sampaoli avaliou o momento defensivo do Flamengo na temporada
O Flamengo empatou com o São Paulo por 1 a 1, no último domingo (13), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado aumentou ainda mais a turbulência que o Mengão vive na temporada, e o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre a fragilidade da equipe nos últimos confrontos.
Jorge Sampaoli comentou sobre o confronto no Paraguai, que resultou na eliminação do Flamengo da Copa Libertadores da América, no qual a equipe rubro-negra chutou ao gol em apenas quatro oportunidades e sofreu 14 finalizações, com três gols de cabeça. Além disso, o treinador mencionou o primeiro tempo diante do São Paulo, que acertou um único arremate e conseguiu abrir o placar.
— Fomos eliminados no Paraguai por bola parada e no primeiro tempo (Contra o São Paulo) tivemos o infortúnio de em apenas uma jogada o rival atacou e fez o gol. A responsabilidade no campo de jogo tem a ver com projeção e execução -, avaliou o técnico Jorge Sampaoli.
— Há uma conclusão geral de que falta um pouco de tranquilidade ao time no último terço e volume de finalizações, e que tem certa fragilidade defensiva. Isso está acontecendo. Temos que continuar lutando, porque é a mesma coisa que falei quando cheguei. Temos que seguir corrigindo e vendo onde podemos nos assentar em uma solidez que ainda não conseguimos -, concluiu o treinador.
O Flamengo muda a chave mais uma vez na temporada e foca na Copa do Brasil. O Mengão encara o Grêmio nesta quarta-feira (16), pela partida de volta da semifinal. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.
Vá embora seu imbecil, burro, lunático
Com esse grupo de PANELEIROS MIMIZENTOS vc não vai conseguir mais nada. Ou essa diretoria amadora, rescinde o contrato de uns dos MEDALHÕES LIDERES desse complo que estam conspirando contra técnicos que não são brothers ou não nada feito. Vc será mais um iludido por essa diretoria refém desses GRUPO.