Flamengo perdeu a 18ª rodada do Brasileirão por 3 a 0 para o Cuiabá
A noite de domingo (06) foi bem diferente do que a torcida do Flamengo esperava. Na Arena Pantanal, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0 pelo Cuiabá, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter feito muitas alterações na equipe titular, o técnico Jorge Sampaoli justificou a utilização de ‘time misto’.
— Hoje o time teve ausências importantes. Jogamos na quinta-feira, agora viemos aqui numa viagem longa, tivemos que rodar os jogadores. Mas isso não justifica. O Flamengo, com o plantel que tem, não pode jogar dessa forma. Cada jogador tem que aproveitar sua oportunidade, competir contra qualquer rival -, disse, em coletiva de imprensa.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
As ausências do Flamengo contra o Cuiabá foram seis. Arrascaeta e Gabigol, cumpriram suspensão automática depois de terem recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Atlético-MG, além de Filipe Luís, Léo Pereira e Erick Pulgar, entregues ao Departamento Médico. Por fim, Everton Ribeiro, com quadro de gastroenterite, foi cortado do banco de reservas.
Importante frisar que, com a derrota para o Cuiabá, o Flamengo permaneceu na segunda colocação da tabela de classificação do Brasileirão. No entanto, além de ter perdido a oportunidade de diminuir a diferença para o líder Botafogo, que ficou no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, o time de Sampaoli ficou com a mesma quantidade de pontos que Fluminense, Palmeiras e Red Bull Bragantino, cada um com 31.
Nesta segunda-feira (07), o elenco do Flamengo recebeu folga e, portanto, só inicia a preparação para o próximo compromisso da temporada na terça (08), quando o plantel se reapresenta. Na quinta (10), o Rubro-Negro visita o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.
Rodrigo Caio ficou no banco porque? Técnico ridículo.
uma vergonha, esse cebolinha, varela, david luis gerson jogando so com o nome e uma vergonha. falta de respeito com camisa do flamengo e esse tecnico doido.
Alguém sabe dizer se o Rodrigo Caio foi negociado? (se deixar, essa diretoria vende até a grama do CT).
Não entendo o por quê o entregador de coletes não utiliza nosso Xerife, e faz opção de continuar com o Zagueiro 7×1.
Ontem seria um jogo ideal para nossa estrela (Matheus Gonçalves) que foi emprestado para reforçar o Bragantino.
Uma coisa é clara, jogaram a toalha para o campeonato brasileiro.
Parabéns ao Cuiabá que aproveitou a oportunidade de enfrentar um time sem “técnico”.
PRA MIM TÁ CLARO QUE JÁ TÁ QUE NEM OS OUTROS, DOIDINHO P PEGAR A MULTA E “SAIR” DO PAÍS COM AS MALAS CHEIAS DA GRANA JUNTO C SUA “TURMA”. TÁ NA CARA Q ELE NÃO ENGOLIU O “QUE FIZERAM COM SEU AMIGO, PREP FÍSICO, DE MAIS DE 20 ANOS. SE PREPAREM CAMBADA! TRIO PORTEIRA DO CAR…O!