Jorge Sampaoli repetiu jogadores em dois jogos seguidos no Flamengo
Por: Leo José e Rodrigo Lima
Desde que Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo, o torcedor rubro-negro encontra dificuldades para saber qual time o treinador mandará a campo. Porém, nos dois últimos jogos do Mengo na temporada, o argentino mudou a estratégia e, do meio campo para frente, acabou repetindo a escalação.
Os dois últimos jogos do Flamengo na temporada foram diante do Grêmio (Copa do Brasil) e do Coritiba (Brasileirão). Nas partidas, Sampaoli optou pela formação com: Erick Pulgar, Gerson, Victor Hugo e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
VEJA ESCALAÇÕES:
Flamengo x Grêmio: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson, Victor Hugo e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Coritiba x Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson, Victor Hugo e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Além de repetir a formação do meio para frente, Sampaoli só realizou uma modificação na equipe. A troca aconteceu na lateral direita. Na partida contra o Grêmio, na última quarta-feira (16), Varela assumiu a vaga. Já diante do Coritiba, no domingo (20), Wesley voltou a ser titular na equipe rubro-negra.
Buscando um equilíbrio na equipe do Flamengo, Sampaoli aproveita a semana livre para treinar e ajustar o time visando o restante da temporada. Com quatro dias sem compromissos na agenda, a expectativa é de que o treinador encontre uma ‘formação ideal’ para o Mais Querido.
O próximo compromisso do Flamengo acontece neste sábado (26), pela 21ª rodada do Brasileirão. O confronto será com o Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe a partida.
Esse treinador tem a cara da diretoria do flamengo um nasceu para o outro, que nojo!
Torcendo pro Jorge Jesus levar o Gabigol…