Sampaoli comentou sobre ter inteligência para definir duelo em Assunção
O Flamengo derrotou o Olimpia (PAR) na noite desta quinta-feira (03), por 1 a 0, e abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Após o confronto, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre o psicológico para a partida de volta, em Assunção, no Paraguai.
— Todas as decisões foram fora de casa. O time tem qualidade para definir lá. Estou confiante no grupo, porque tem muita experiência e energia para enfrentar essas situações. Acho que o jogo de volta vai ser difícil, mas estou muito confiante -, disse Jorge Sampaoli em coletiva de imprensa.
Ainda sobre o jogo da volta, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre como será a postura do Olimpia no Estádio Defensores del Chaco, atuando diante dos torcedores. Além disso, o comandante do Flamengo pediu inteligência para definir o confronto.
— Acho que vão jogar bola na área, de forma vertical e nos empurrando. Temos que ser inteligente, de saber jogar e controlar o jogo. Sinceramente o Flamengo tem que jogar e ser paciente para encontrar os passes que não tivemos hoje, porque o Olimpia marcou muito. No segundo tempo tive que fazer uma modificação estrutural em Bruno Henrique, e conseguimos fazer o gol e tivemos mais controle –, avaliou o argentino.
Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. O Mengão pode até empatar que garantirá vaga nas quartas de final. O time paraguaio vai precisar de uma vitória para levar a decisão para os pênaltis.