Thiago Maia chegou aos 152 jogos pelo Flamengo diante do Coritiba
Contratado pelo Flamengo em janeiro de 2020, Thiago Maia nunca escondeu o amor que sente pelo Mais Querido. Nesta segunda-feira (21), o volante se declarou ao clube ao relembrar a recente marca de 150 partidas oficiais vestindo o Manto Sagrado.
“Recentemente completei 150 jogos oficiais com o Manto, e queria compartilhar essa marca tão especial com vocês! É uma honra vestir essa camisa e ter alçando um número tão significativo. Jogar no Flamengo é como realizar um sonho todos os dias, o meu sonho de criança”, dizia a postagem.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Recentemente completei 150 jogos oficiais com o Manto, e queria compartilhar essa marca tão especial com vocês! É uma honra vestir essa camisa e ter alçando um número tão significativo. Jogar no Flamengo é como realizar um sonho todos os dias, o meu sonho de criança. ?? @Flamengo pic.twitter.com/UvTWqjce2k
— Thiago Maia (@tmaia29) August 21, 2023
Thiago Maia completou 150 jogos pelo Flamengo diante do São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, o volante entrou em campo mais duas vezes: contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e o Coritiba, pelo torneio nacional de pontos corridos.
Com isso, Thiago Maia já chegou aos 152 jogos pelo Flamengo. A próxima oportunidade que o volante terá de aumentar ainda mais esse número será no sábado (26), quando o Mais Querido enfrenta o Internacional, pela 21ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 18h30 (horário de Brasília).
É UM CARA QUE DÁ O SANGUE, NA POSIÇÃO CORRETA DELE QUE É QUANDO ELE JOGA PROTEJENDO A FRENTE DA ZAGA SEM SUBIR MUITO ELE JOGA BEM, ASSIM COMO PULGAR, ELES DEVERIAM SE REVERSAR NESTA POSIÇÃO, MAS O CABEÇA DE BAGRE NÃO VÊ ISTO, ASSIM COMO GERSON RENDE MAIS JOGANDO NO MESMO LUGAR QUE EVERTON RIBEIRO JOGA PELA MEIA ESQUERDA OU QUANDO JOGA PROTEJENDO A ZAGA, GERSON NO LUGAR DE ARRASCAETA NÃO VINGA, ASSIM VÁRIAS OUTRAS CITUAÇÕES EM QUE O TÈCNICO VEM FAZENDO MERDA…
Aham, nós vimos que ele deu o sangue no gol do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Para mim, é um desses que entrega jogo porque não gosta do técnico.