
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Léo Pereira e Filipe Luís não foram relacionados para o confronto desta quinta-feira (03), no Maracanã
O Flamengo encara o Olimpia (PAR) nesta quinta-feira (03), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. Para a partida, Jorge Sampaoli não poderá contar com dois jogadores: Léo Pereira e Filipe Luís. Com dores na posterior da coxa esquerda, os atletas não foram relacionados para o embate que acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
VEJA COMUNICADO:
Sem poder contar com Léo Pereira e Filipe Luís para o embate de logo mais, a lista de desfalques aumenta ainda mais. Além do zagueiro e do lateral esquerdo, Sampaoli tem a baixa de Erick Pulgar, que segue tratando de lesão muscular. Além desses atletas, Pedro também virou ausência para o duelo com o Olimpia.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Após toda a confusão no último sábado (29), no qual Pedro se recusou a continuar o aquecimento e, em meio a isso, acabou recebendo um soco no rosto do ex-preparador físico da comissão técnica de Sampaoli, o atacante terá que cumprir um ‘jogo de suspensão’ pelo ato de indisciplina. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Ayrton Lucas e David Luiz.
Flamengo x Olimpia acontece nesta quinta-feira (03), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A ESPN (canal fechado) exibe a partida.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
Filipe Luis não é desfalque (esse é um jogador eventual) mas Léo Pereira, de novo? O que está acontecendo, é um sai e volta a cada rodada para o DM...?
Só falta renovar com Felipe Luiz , o mesmo só joga uma partida e fica um mês de fora, ou quando joga, os adversários jogam encima dele, bola para ele corre, não aguenta dois pique.