Varela pode ter sofrido lesão ligamentar no joelho; lateral passará por bateria de exames

Compartilhe com os amigos

Varela foi substituído ainda no primeiro tempo de Flamengo x Grêmio, com dores no joelho


Depois de alguns dias turbulentos, o Flamengo voltou a dar alegria ao torcedor. Na quarta-feira (16), o Rubro-Negro se classificou à final da Copa do Brasil depois de ter vencido o Grêmio, por 1 a 0 (3 a 0 no agregado). No entanto, ainda no primeiro tempo, Guillermo Varela precisou ser substituído.

O lateral sentiu dores e acabou deixando o gramado. No entanto, o problema de Varela pode não ser simples. Por isso, segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Bruno Villafranca e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o atleta passará por exames mais completos.

A ideia do Departamento Médico do Flamengo é confirmar se o jogador sofreu alguma lesão ligamentar no joelho. Ainda no vestiário do Maracanã, Varela passou por exames preliminares e a suspeita é de que a lesão do lateral é mais séria do que parecia ser.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


BRIGA COM GERSON

Vale lembrar que na última terça-feira (15), Varela e Gerson se desentenderam após um lance durante o treinamento no Ninho do Urubu. Na ocasião, o uruguaio acabou partindo para cima de Gerson, que revidou com socos no rosto do lateral.

Depois de ter saído bastante machucado do CT, Varela foi ao hospital e teve fratura diagnosticada no nariz. Além disso, durante o jogo contra o Grêmio, foi possível ver o ‘estrago’ no rosto do atleta, que está com um grande hematoma e alguns cortes.

VOLTA POR CIMA

Depois de ter se classificado às finais da Copa do Brasil para enfrentar o São Paulo, o Flamengo vira a chave para disputar o Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Mais Querido enfrenta o Coritiba, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O jogo será válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também