Varela ‘surpreende’ em briga e é atendido por médico do UFC; veja detalhes da confusão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson e Varela brigaram no treinamento desta terça-feira (15)


O clima esquentou no Flamengo nesta terça-feira (15), com Gerson e Varela trocando socos durante a atividade realizada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Apesar da confusão ter acontecido no gramado, teve todo cenário para ser realizado em um ringue ou octógono. Mesmo ‘derrotado’ na disputa, o uruguaio surpreendeu no desempenho da ‘luta’. A briga teve direito até a atendimento de médico do Ultimate Fighting Championship (UFC).


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Com apenas 1,73 metro, Guillermo Varela impressionou os que acompanharam a briga. Baixinho, de voz mansa e geralmente calmo, o uruguaio mostrou ‘postura’ de lutador, com movimentação característica de profissional das artes marciais e quase acertou Gerson com um chute baixo. O ‘Coringa’ se esquivou e contragolpeou, acertando o nariz do oponente, através de golpe de muay thai no nariz do lateral. Os detalhes da confusão foram publicados pelo ‘O Globo’.

Varela sangrou na hora, e Everton Ribeiro e Pablo ‘encerraram o round’, segurando Gerson. Médico do Flamengo e também do Ultimate Fighting Championship, Márcio Tannure entrou em cena para atender o uruguaio. O profissional, que está acostumado a lidar com fraturas nos octógonos, identificou uma quebra no nariz do lateral.

Após a briga, Varela foi encaminhado para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para tratar da fratura. Apesar do problema, o lateral será relacionado para a semifinal da Copa do Brasil, quando o Flamengo encara o Grêmio, no Maracanã. O uruguaio tem grandes chances de ser titular, já que Wesley cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Caso atue, o conterrâneo de Arrascaeta deverá jogar com máscara, informação obtida pela reportagem do Coluna do Fla.

A bola rola para Flamengo x Grêmio às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Globo (rede aberta), SporTV (canal fechado), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streaming) mostram o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha o nível de jornalismo que cobre o Flamengo. O cara tá falando sobre o desempenho de luta de 2 jogadores, vsf. Esse time merece se fuder mesmo.

  • O vexame está em um nível tão alto que as vezes a gente acha que é até zoeira as notícias.

  • Os cara são bom de briga,kkkkkk bola que é bóm nada…….. Mais no Flamengo acontece de tudo mais de tudo mesmo…….agora o Flamengo vai ser campeão para fechar o ano com 🔑 de ouro.

  • Aí a merda, essa porcaria de briga de 5° série da nisso, se bobear não vai nem jogar, galera adolescente é foda.

Comentários não são permitidos.