Leandro Campos concederá entrevista coletiva para contar a versão da briga com o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz
O bastidores do Flamengo seguem cada vez mais polêmicos e movimentados. Na última terça-feira (19), o vice-presidente do clube, Marcos Braz, se envolveu em briga com torcedor e acabou agredindo o rubro-negro Leandro Campos. Por este motivo, o flamenguista que sofreu a agressão concederá entrevista coletiva para explicar a própria versão do fato e o Coluna do Fla transmitirá ao vivo, às 14h (horário de Brasília) desta sexta (22), no YouTube.
ASSISTA AO VIVO:
A confusão entre Marcos Braz e Leandro Campos aconteceu no Barra Shopping, que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o torcedor protestou contra o dirigente por conta dos resultados negativos do Flamengo na temporada. O vice-presidente de futebol não gostou e foi para cima com chutes.
Vale ressaltar que o dirigente do clube também concedeu entrevista coletiva, nessa quinta-feira (21) para explicar o ocorrido. Na versão de Marcos Braz, o torcedor o ameaçou de morte e, ainda, afirmou que é a vítima da situação: “Eu sou vítima. Eu não tenho vergonha de ser vítima. Eu sou vítima sendo vereador do Rio de Janeiro, eu sou vítima sendo vice-presidente de futebol do Flamengo! Eu sempre sou xingado”.
Um dia após a coletiva de Marcos Braz, é a vez do torcedor explicar a versão dos fatos. Sendo assim, o Coluna do Fla, como de costume, estará presente e transmite, ao vivo, a partir das 14h (horário de Brasília), no YouTube, com apresentação de Tulio Rodrigues.