Paolo Guerrero explicou o motivo de ter trocado o Corinthians pelo Flamengo
O São Paulo venceu a LDU (EQU) por 1 a 0 (agregado: 2 a 2), no Morumbi, mas foi eliminado nas quartas de final da Sul-Americana após perder nos pênaltis na noite da última quinta-feira (31). Atacante do time equatoriano e um dos mais ativos em campo, o peruano Paolo Guerrero citou o Flamengo em entrevista pós-jogo, explicando o motivo de ter trocado o Corinthians pelo Rubro-Negro.
— Não me arrependo (de ter deixado o Corinthians para ir ao Flamengo), sem jogar não poderia ficar. Eu optei, quando o Corinthians não quis renovar, ir para outro clube. Meu contrato estava acabando, Corinthians não quis renovar e fui para outro clube. Normal — revelou Guerrero.
Aos 39 anos, Paolo Guerrerro roubou a cena no jogo entre São Paulo e LDU ao converter a penalidade na prorrogação. O atacante peruano comemorou fazendo a letra “C” com as mãos, em direção à torcida são-paulina. O gesto é alusão ao Corinthians, clube que o atacante defendeu entre 2012 e 2015, antes de ir para o Flamengo.
Devido à identificação com a torcida corintiana, Paolo Guerrero foi questionado sobre ter deixado o time paulista para jogar no Flamengo. Conforme disse o peruano, o principal motivo foi o fato de querer estar em campo.
Pelo Flamengo, Guerrero disputou 112 jogos entre as temporadas 2015 e 2018. O atacante marcou 43 gols com o Manto Sagrado antes de deixar o Rubro-Negro e se tornar reforço do Internacional, já em 2019.
A matéria fala mais do Corinthians do que do Flamengo, nem deveria ter publicado isso.
Ki merda.
Esse cara jogou no Flamengo e ganhou apenas um carioca em 2017. Nem lembrava mais que esse cara jogou no Flamengo.