CBF vai assumir Maracanã três dias antes da final da Copa do Brasil
O Maracanã segue fechado para melhorias no gramado, no entanto, ainda segue dando o que falar. Isso porque, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu assumir o estádio três dias antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com isso, o Vasco fica impedido de mandar a partida contra o Fluminense no local.
Atualmente, o Vasco está com o Estádio de São Januário interditado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Com isso, o Cruzmaltino pensou em acionar a Justiça para mandar o clássico contra o Fluminense no Maracanã, em 16 de setembro. No entanto, o local já estará sob os cuidados da CBF.
Importante frisar que o jogo do Vasco contra o Fluminense, em 16 de setembro, acontece exatamente um dia antes da partida de ida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. Com isso, a CBF não pretende liberar o Maracanã para algum outro confronto que não seja o da decisão do torneio nacional de mata-mata.
Flamengo e São Paulo medem forças no Maracanã no dia 17 de setembro, a partir das 16h (horário de Brasília). Depois, no domingo seguinte, em 24, as equipes voltam a se enfrentar na mesma hora do jogo de ida. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro foca no Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileirão. O duelo de rubro-negros acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília). Até lá, o Fla descansa e se prepara para a partida.
Próxima eleição tem que remover essa corja de frouxos do Flamengo. Talvez assim o estádio saia
Sera o fim o maracana ter ficado fechado para recuperar o gramado e 1 dia antes da final, jogo mais importante, o vasco jogar no estadio. Se isso acontecer é parar tudo, dar a chave do maracana amanha,
Se o gramado continuasse grama natural como sempre foi em vez desse tricô de plástico misturado com grama, não haveria esses problemas. Pura gastança pra encher bolso de alguém.
Vai jogar na casa do caralho vasquin!!!