O elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (26), às 16h (horário de Brasília), para iniciar a preparação para o confronto com o Bahia, no sábado (30). Próximo de ser demitido, Jorge Sampaoli comandou a atividade normalmente no gramado.
Segundo informação do GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, Jorge Sampaoli chegou ao CT Ninho do Urubu às 14h (de Brasília), enquanto os atletas se reapresentaram às 16h (de Brasília). Os titulares diante do São Paulo realizaram atividades regenerativas na academia e os reservas foram a campo com o treinador.
Jorge Sampaoli continua como técnico do Flamengo, visto que a diretoria ainda não tem um acordo encaminhado com nem um treinador. Tite é o alvo principal dos dirigentes, mas as negociações não foram iniciadas entre as partes, apenas por intermediários. O argentino, desse modo, permanece no Mais Querido e comandará a atividade desta quarta-feira (27).
Enquanto os jogadores realizavam as atividades, Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) estiveram presentes no CT Ninho do Urubu para reuniões. A ideia é demitir Jorge Sampaoli apenas quando tiver um acordo encaminhado com um novo treinador.
Em meio à busca por um técnico, o elenco do Flamengo tenta se concentrar nos próximos jogos da temporada. No momento, o Mais Querido está na sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, se mantendo fora do G-6. O desafio de sábado (30) será contra o Bahia, no Maracanã, pela 25ª rodada do torneio nacional.
Ver comentários
Esse verme ainda não foi essa diretoria tá brincando com o torcedor
Porra dessa diretoria tá muito floxa mesmo bando de cagao
Não comseguem providenciar nem um Técnico que preste para o Mengão. Bando de imcopententes.