Diretor do Flamengo revela planos para Lorran, Petterson e Werton no profissional

Compartilhe com os amigos

 Flamengo foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quinta-feira (07)


O Flamengo se consagrou campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quinta-feira (07), ao derrotar o Palmeiras nos pênaltis por 3 a 2, após empate sem gols, no Estádio Raulino de Olveira, em Volta Redonda. Após o duelo, Carlos Noval, gerente de transição do clube rubro-negro, comentou sobre a transição de atletas da base para o time profissional. O cartola revelou, ainda, os planos para três promessas da equipe: Lorran, Petterson e Werton.

A parte da transição, que envolve eu, Juan e a equipe da base. Vamos nos sentar, nos reunir e identificar quais jogadores têm potencial para subir neste momento e fazer essa passagem com calma. Nós comunicamos, o treinador concorda e concluímos. É um processo em conjunto -, iniciou Carlos Noval, gerente de transição do Flamengo, ao ser questionado sobre o planejamento da equipe com as joias do Rubro-Negro.

O Lorran já está treinando diretamente com o profissional. Ele desce para jogar na base, mas está trabalhando com o time de cima. Quanto ao Petterson e ao Werton, vamos dar uma olhada para verificar se já é hora de eles receberem uma oportunidade no time principal -, comentou ainda no gramado do Estádio Raulino de Oliveira.

Lorran já treina com a equipe principal do Flamengo, mas atua nos jogos da base durante os torneios oficiais. Petterson quase fechou com o Barcelona (ESP) por empréstimo nesta última janela de transferências, mas devido ao Fair Play Financeiro, a negociação melou. Werton também já atuou no time de cima e marcou um gol contra o Juventude, em 2022.

Depois do título do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo agora foca na Copa Rio Sub-20-OPG. O Mengão está nas oitavas de final e empatou a primeira partida contra o Pérolas Negras por 1 a 1. O segundo e decisivo duelo está marcado para a próxima segunda-feira (11), às 14h45 (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também