Momento aconteceu durante o intervalo do jogo neste domingo (17)
O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (17) por 1 a 0, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Durante o intervalo, o jornalista Eric Farias, da Rede Globo, criticou as escolhas do técnico Jorge Sampaoli, e o áudio da conversa durante o ‘Show do Intervalo’ vazou.
“Se vocês quiserem lembrar as duas melhores atuações com esse imbecil, Botafogo e Grêmio…”, disse Eric Farias para os comentaristas Ricardinho e Roger Flores e o narrador Luís Roberto, em uma conversa nos bastidores durante o ‘Show do Intervalo’ da Rede Globo.
“Era só repetir a escalação que venceu o Botafogo, eu acho que ele deve ter TOC, não deve repetir meio, cueca, nada na vida”, completou Eric Farias, em relação ao número de escalações que Jorge Sampaoli fez nos últimos confrontos do Flamengo.
Vaza suposto áudio de Eric Faria, Luís Roberto, Roger Flores e Ricardinho criticando trabalho de Sampaoli no Flamengo: “O Ayrton Lucas se jogou no primeiro lance com o W. Rato".
? Reprodução | #colunadofla pic.twitter.com/zD1sz27QQc
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 18, 2023
O momento aconteceu quando o jogo estava no intervalo, com vitória do São Paulo por 1 a 0, com gol de Calleri. Durante os bastidores do ‘Show do Intervalo’ na Rede Globo, Ricardinho e Roger Flores debatiam mudanças no esquema tático do Flamengo, alegando que a equipe estava perdendo as disputas no meio-campo para a equipe paulista, quando Eric Farias entrou na conversa com xingamentos a Jorge Sampaoli.
Com a derrota, o Flamengo terá que reverter a situação como visitante. O Mengão precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da Copa do Brasil no tempo normal. Caso derrote o São Paulo por apenas um tento de diferença, o duelo será definido nos pênaltis. A segunda partida será no próximo domingo (24), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).
E qual foi a mentira, inverdade ou novidade? Tds sabem , ate o dirigentes q só querem comissão na rescisão
Torcedor brasileiro é uma figura mesmo! Querem um futebol padrão europeu (moderno e exuberante), mas não quer sistemas com 3 defensores, escalações com rodízio e muito menos mudanças a partir dos 30 do segundo tempo. Vai entender!!!
PS.: não foi a toa que Gabigol questionou as “qualidades” da imprensa…