Flamengo conta com retorno de Bruno Henrique para jogo contra o São Paulo, pela final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique estava suspenso e não atuou em jogo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo segue os preparativos visando a final da Copa do Brasil. Neste domingo (17), o Mengo recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo de ida da grande decisão do torneio. Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli conta com o retorno de Bruno Henrique, que foi desfalque no último duelo do Fla na temporada.

Antes da finalíssima da Copa do Brasil, o Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na derrota do Mengo para o Athletico-PR por 3 a 0, Bruno Henrique foi ausência na equipe por conta de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além do atacante, Ayrton Lucas também desfalcou o time pelo mesmo motivo.

Já na Copa do Brasil, Bruno Henrique não tem punição a cumprir e, com isso, volta a ficar à disposição de Jorge Sampaoli. Por outro lado, o argentino já sabe que terá duas baixas confirmadas para o duelo com o São Paulo: Filipe Luís e Allan. Arrascaeta e Luiz Araújo, que estão em reta final de recuperação de lesões, ainda não têm presenças confirmadas no confronto.

Antes do jogo de ida contra o São Paulo, Sampaoli tem o treino deste sábado (16) para ajustar e alinhar a equipe. A expectativa é de que o comandante encontre uma ‘formação ideal’ para atuar na grande decisão da Copa do Brasil.

Flamengo x São Paulo acontece neste domingo (17), em jogo de ida da final da Copa do Brasil. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (canal fechado) exibem a decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também