Jogadores do Athletico fazem provocações ao Flamengo no vestiário do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na última quarta-feira (27), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 3 a 0 e deu adeus ao sonho do tetra da Copa do Brasil. Em noite para esquecer, o Rubro-Negro esteve bastante desorganizado e bateu de frente com um ‘ferrolho’ montado por Alberto Valentim. Com o resultado, a torcida perdeu a paciência e cobrou muito equipe, comissão técnica e diretoria. Enquanto isso, os jogadores do rival provocaram o Mais Querido nos vestiários, após o triunfo no Maracanã.

No vídeo, o atacante Renato Kayzer, que marcou o segundo gol do Athletico no jogo de ida, apareceu provocando o Rubro-Negro nos vestiários. O canto ecoado pelo elenco da equipe paranaense foi de ‘O Maraca é nosso’, logo após a vitória, como mencionado.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Vale destacar que, no cotejo, a ‘sorte’ simplesmente não estava do lado do Flamengo. Tanto que, com grandes atuações individuais, o Athletico-PR conseguiu amarrar um Mais Querido bastante desorganizado e nervoso. No entanto, a torcida já elegeu o maior culpado pela eliminação: Renato Gaúcho. Em meio a xingamentos de ‘burro’ e outras palavras de baixo calão, o treinador chegou a pedir pra sair, mas foi mantido por Marcos Braz e Bruno Spíndel.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da eliminação, o Mais Querido não tem tempo para lamentar e vira a chave para focar 100% na disputa do Brasileirão. Neste sábado (30), em jogo válido pela 29ª rodada, o Flamengo enfrenta o líder Atlético-MG, no Maracanã. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília) e, em caso de vitória, o Rubro-Negro pode diminuir a diferença para a equipe mineira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns a esse timeco, sem torcida e nanico! A culpa é mesmo do técnico e dos jogadores que deixaram esse time fraco vencer! Então pra eles é título e pra nós, Flamenguistas, vergonha! O pior é escutar o Renato Gaúcho falar, falar e não dizer nada!

    Flamengo sempre!

Comentários não são permitidos.