Torcedores receberão os ingressos na partida deste sábado (30), no Maracanã
Dez projetos sociais receberão ingressos para o jogo Flamengo x Bahia, neste sábado (30), pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, 80 trabalhadores terceirizados do Rubro-Negro irão ganhar os bilhetes para o confronto no Maracanã.
A boa ação faz parte da agenda de inclusão social do Flamengo, através do projeto denominado ‘Nação no Maraca’, que já distribuiu mais de cinco mil ingressos para grupos como alunos de escolas da rede pública, projetos sociais, povos indígenas, refugiados e pessoas em situação de rua.
Com 50 ingressos, quem também estará no Maracanã é o projeto ‘Mulheres de Peito’, relacionado ao câncer de mama. No domingo (01), inclusive, começa o próximo mês, de alerta do Outubro Rosa, destinado para campanhas de prevenção e diagnóstico precoce da doença. O grupo vai realizar um tour antes da partida e entrará em campo com uma faixa sobre o assunto.
Na partida contra o Bahia, também serão contemplados o “Rio Em Forma”, “Mães da Gávea”, “Sim, eu sou do meio”, “Ourinhos do Cruzeiro”, “Espaço Nova Geração”, “Associação Menina Mulher da Mangueira – Atelier das Palavras”, “Craques da Rocinha”, “Espaço Recriando”, “Secretaria Municipal de Pessoas com Deficiência de Búzios” e “Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil Bem-Viver”.
FLAMENGO X BAHIA
A partida deste sábado (30) é um duelo de opostos. Enquanto o Flamengo, sétimo colocado, pode terminar a rodada no G-4, o Bahia está na 17a posição, dentro da zona de rebaixamento. O confronto marca o reencontro com Rogério Ceni, técnico do time soteropolitano. O ex-goleiro foi campeão brasileiro no Mengão em 2020.
O confronto terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Na televisão, o Premiere, via pay per view, exibe a partida.
Ação social e o cacete porque não fez na copa do Brasil, e ainda tem otario que paga absurdo pra ver esses palhaço aí. Isso se chama medo e teste pra ver se os besta vão lotar lá.
Ação social e o cacete isso se chama medo de não dar ninguém. Porque que não fez na copa do Brasil. Daí se der alguém começa a meter a faca niw besta de novo. Sempre tem.