Flamengo encaminha contratação de Oscar para 2024

Compartilhe com os amigos

Oscar já foi alvo do Flamengo em outras janelas de transferências


A temporada 2023 ainda nem acabou, porém, os clubes já começam a se movimentar para qualificar os elencos para 2024. Pensando nisso, o Internacional buscou repatriar o meio campista Oscar, que pertence ao Shangai Port (CHI). No entanto, o time gaúcho ouviu que o atleta já tem acordo encaminhado com o Flamengo.

Segundo informações divulgadas pela ‘Revista Colorada’, Oscar quer deixar o futebol chinês, por onde atua desde 2017. Diante disso, caso consiga a liberação do Shangai Port no começo de 2024, o meio campista tem acordo encaminhado para ser jogador do Flamengo. O vínculo do ex-Inter com o atual clube vai até o final do ano que vem.

Oscar e Flamengo têm nomes relacionados em negociações desde as últimas janelas de transferências. No entanto, mesmo com as partes se entendendo e com acordo definido, o Shangai Port, time que detém os direitos econômicos do atleta, se tornava um empecilho.

Além de Oscar, o Flamengo buscou outros nomes na janela de transferências de 2023. Ao todo, a diretoria rubro-negra realizou quatro contratações para qualificar a equipe. São eles: Gerson, Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan.

Sem Oscar, o time do Flamengo se prepara para encarar o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador de bosta contratado por diretoria corrupta=Flamengo 2023

  • A diretoria do Mengão tem que larga mão desses medalhões.
    Tem também que parar de ficar viajando pra Europa.
    Tem muitos jogadores bons aqui no Brasil e também aqui nos países vizinho, Uruguai, Paraguai, Argentina tem históricos de jogadores raçudos e geralmente são mais baratos!

  • Na boa?
    Gerson é o substituto do arrasca…
    Ele já substituiu com louvor o Diego Ribas!!!!
    Alan , Plugar e Gerson
    BH, Pedro e Gabigol!!!!!!

  • Oscar, Wendel, Wallace…
    Tudo de novo. Entra ano e sai ano e essa diretoria não muda nada.

  • Torcida vive pedindo um cara pra disputar com o Arrascaeta, e quando aparece o nome ficam de mimimi, Oscar é muito bom, e ainda teria idade pra disputar muitos anos, lógico que eu prefiro o Claudinho, muito mais novo, mas o Oscar talvez venha sem grandes investimentos, já o claudinho vimos que se não pagar 25 pra cima de milhões de euros não vem!! E muita grana. Mas ai o torcedores reclamam do mesmo jeito, a esta investindo tudo isso por que e ano de eleição, mas tem que ser feito. Eu sinceramente espero que o grupo do Landim ganhe a eleição, lógico trocando os nomes, alguém mais sentato e menos cabeça dura no comando, meu medo é a raiva pelo Landim, a torcida querer eles fora e voltar um Kleber Leite que direto aparece fazendo campanha, um cara que já fudeu o Flamengo da várias formas no passado, não tenha memória curta. Meu nome preferido era o Walim, não sei se vai ser candidato, fala-se no Bap e o Dunsher, Dunsher que sempre fez um trabalho excelente no Mengão. Flamengo precisa fazer uma reformulação no elenco e parece que já vem se preparando para isso!! E nesse caso vai ter que abrir os cofres como fez em 2019 quando contratou 8 dos 11 campeões daquele ano. Que venha o Oscar e um bom nome, vai aumentar a competitividade e a qualidade do meio, não pode e ficar sem.

  • Tomar no KU caralho, vai começar tudo de novo.

  • O nome que realmente atenderá às expectativas do Mengão é Claudinho.
    Vale todo o esforço. Talentosíssimo e jovem. Será “O CARA” para trabalhar junto ou na ausência de Arrascaeta.

  • Kleiber,

    Tenho muitas dúvidas se esta página é “dirigida” por Flamenguistas de verdade ou só por pessoas que querem mais que o circo pegue fogo no Clube para conseguirem seus “likes”.

    Eu tinha parado de acompanhar as notícias por aqui por um tempo e agora vou fazer isso de novo.

  • Tenham dó da gente, tragam alguma noticia boa, esse coalhada no time, tite de técnico, reeleição desses CANALHAS da diretoria, SAF no flamengo, esse ano NÃO ganhamos nem par ou impar, CHEGA DE PESADELO

  • Tenham dó da gente, tragam alguma noticia boa, esse coalhada no time, tite de técnico, reeleição desses CANALHAS da diretoria, SAF no flamengo, esse ano NÃO ganhamos nem par ou impar, CHEGA DE PESADELO

  • Preparem-se, pois ano que vem é ano de eleições no Clube (sem contar outras coisas, por sinal absurdas, que essa gente está tentando aprovar, como a SAF).

    Portanto, ano que vem será o ano das contratações “bombásticas”, a preço de ouro.
    É o mais do mesmo. Essa mentalidade precisa mudar com urgência. Para isso, é preciso fazer uma limpa na Direção do Clube. A pergunta é: existe, hoje, alguém no Clube com mentalidade diferente e com alguma força para tirar essa gente? Tenho muitas dúvidas.

Comentários não são permitidos.