Com planos para assumir cargo no Shanghai, Oscar fica de vez na China

Compartilhe com os amigos

Após reapresentação, Oscar é idealizado para seguir carreira no Shanghai Port (CHN) e frustra sonho do Fla


Com o mercado da bola movimentado, o Flamengo segue em busca de reforços para a temporada 2023. Mesmo com a contratação de Gerson, o Mais Querido ainda deseja trazer outro meia para o plantel. Com alguns nomes no radar, Oscar, que já foi especulado no Rubro-Negro, pode ter encerrado de vez uma possível conversa com o Fla. O atleta retornou ao Shanghai Port (CHN), na última sexta-feira (06), e o clube chinês planeja, além do campo, uma carreira à longo prazo para o jogador. 

O Shanghai Port não tem intenção de liberar Oscar para negociação. O clube planeja, após o encerramento do contrato do atleta, uma carreira de relevância para o brasileiro no time. O desejo da equipe é manter o jogador no futebol chinês, com uma posição de liderança, podendo ser como técnico, gestor ou embaixador da marca. A ideia é dar um profissão, dentro da instituição, para o meia de 31 anos. A informação é do jornalista Jorge Nicola.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após ter o nome mencionado no Flamengo, no Palmeiras e no Vasco, Oscar fica na China. O atleta participou da vitória do Shanghai Port sobre o Chengdu Qianbao Football Club (CHN), na Copa Chinesa, neste domingo (08). Em ampla vantagem no placar, o time do brasileiro aplicou goleada por 4 a 0 e, com um agregado de oito gols de diferença, avançou para às semis da competição. O meia marcou o terceiro tento da partida, aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o ‘esfriamento’ da negociação de Oscar, o Flamengo acompanha o desenrolar de outra novela. Ao que tudo indica, as conversas com o meia Quintero terão um veredito nos próximos dias. O colombiano tem algumas propostas em mãos e definirá o futuro em breve. Com isso, o Mais Querido segue em atividades de pré-temporada visando o calendário de 2023. O primeiro compromisso na agenda do Fla será na próxima quinta-feira (12), contra o Audax, pelo Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também