Flamengo enfrenta o Bahia no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro pode encarar a equipe baiana sem treinar com o técnico que comandará a equipe na beira do gramado durante a partida.
Apesar de estar fora dos planos do Flamengo, Jorge Sampaoli ainda não foi demitido do cargo que ocupa. O clube, por sua vez, corre contra o tempo para definir o substituto e, não à toa, negocia com Tite. Desse modo, caso o ex-treinador da Seleção Brasileira assuma o lugar deixado pelo argentino, poderá comandar o Fla no fim de semana sem sequer ter treinado a equipe.
Para isso, é importante frisar que a demissão de Sampaoli precisa constar no Boletim Informativo Diário (CBF) da CBF, bem como o nome de Tite. Outro ponto que merece destaque é que o ex-técnico da Seleção Brasileira ainda não está garantido como substituto do argentino apesar das negociações com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice de futebol, Marcos Braz.
Antes do jogo contra o Bahia, o Flamengo tem mais dois treinos. O desta quinta-feira (28) já foi sob o comando de Sampaoli. O de sexta (29), marcado para a parte da manhã, dificilmente será com um novo treinador devido ao tempo hábil de contratação, anúncio e apresentação.
Em meio às indefinições, o Flamengo se prepara sob o comando de Sampaoli para o jogo contra o Bahia. A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, na voz de Rafa Penido.
Renova logo com Bruno Henrique…
Uma beleza de organização. Que maravilha! Uma enfiada de títulos desperdiçados e muito dinheiro no bolso.
Um técnico treina e o outro comanda. Querem mais bagunça do que isso?