Notícias

Flamengo tem 5 representantes na ‘Seleção da Rodada’ do Brasileirão

Compartilhe

Flamengo foi o time que mais teve jogadores na seleção da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo derrotou por 2 a 1 o Botafogo, no último sábado (02), pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória no Estádio Nilton Santos, além de acabar com a invencibilidade do rival como mandante no torneio, o Rubro-Negro teve cinco representantes na ‘Seleção da 22ª Rodada’. São eles: Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Bruno Henrique e Jorge Sampaoli.

A escalação completa ficou definida com os seguintes nomes: Fábio (Fluminense); Samuel Xavier (Fluminense), David Braz (Fluminense), Fabrício Bruno (Flamengo) e Ayrton Lucas (Flamengo); Erick Pulgar (Flamengo), Juninho (América-MG), Villasanti (Grêmio) e Ademir (Bahia); Pablo Vegetti (Vasco) e Bruno Henrique (Flamengo). Técnico: Jorge Sampaoli (Flamengo).

Entre os selecionados do Flamengo, Bruno Henrique foi o principal responsável da vitória do Mengo sobre o Botafogo. O camisa 27 marcou o segundo gol do Rubro-Negro, garantindo o triunfo do Fla no clássico do último sábado (02).

Com a vitória sobre o Botafogo, o Flamengo conseguiu diminuir a vantagem para o rival, que é o líder do Brasileirão. No momento, a distância caiu para 12 pontos, e o Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela, somando 39. Já o Alvinegro perdeu a invencibilidade no Estádio Nilton Santos no torneio nacional.

Por conta de jogos Data-FIFA, o Flamengo só volta a campo no dia 13 de setembro (quarta-feira), pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida acontece contra o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Ancelotti revela como pretende usar Danilo na Seleção Brasileira

Ancelotti confirmou que Danilo vai entrar no segundo tempo A Seleção Brasileira entra em campo…

06/06/2026
  • Notícias

“Fiquei fora da Copa do Mundo”: empresário revela conversa com Arrascaeta

Arrascaeta teve lesão de grau dois na panturrilha após fratura na clavícula pelo Flamengo Arrascaeta…

06/06/2026
  • Destaque

Ex-técnido do Flamengo, Luxemburgo detona Carlo Ancelotti antes da Copa do Mundo

Vanderlei Luxemburgo questionou a mudança de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira encara o Egito neste…

06/06/2026
  • Destaque

Com Lucas Paquetá, Seleção Brasileira divulga escalação para jogo contra o Egito

Léo Pereira e Lucas Paquetá começam entre os titulares da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Destaque

Flamengo volta a sondar contratação de Gabriel Jesus, do Arsenal

Gabriel Jesus tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2027 O Flamengo vai…

06/06/2026
  • Destaque

Ex-alvo do Flamengo deixa clube mexicano e fica livre no mercado

Anthony Martial negociou com o Flamengo em setembro de 2024 O Flamengo tentou a contratação…

06/06/2026