Flamengo x Athletico-PR: veja como times chegam para jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem 59% de aproveitamento no Brasileirão 2023, enquanto Athletico-PR possui 51%


Por: Késia Alves

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início nesta quarta-feira (13). Flamengo e Athletico-PR, ocupando a quarta e a sétima colocação no torneio nacional de pontos corridos, respectivamente, medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o Coluna do Fla trouxe o desempenho do Mengo e do time paranaense até o momento no Brasileirão 2023.

Com 59% de aproveitamento, o Flamengo venceu 11 das 22 rodadas da atual edição do Campeonato Brasileiro. Além disso, foi derrotado em seis partidas e empatou outras cinco. Ao todo, o Rubro-Negro carioca marcou 36 gols e teve a defesa vazada em 27 ocasiões.

O desempenho do Athletico-PR nas 22 rodadas do Brasileirão 2023 não foi tão distante se comparado ao do Flamengo. Isso porque, o time paranaense possui aproveitamento de 51%, com nove vitórias, sete empates e seis derrotas. Já nas traves, a equipe do Paraná marcou 32 gols e teve as redes balançadas por adversários 26 vezes.

VEJA NÚMEROS DE FLAMENGO E ATHLETICO-PR NO BRASILEIRÃO
Flamengo
22 jogos
11 vitórias
6 derrotas
5 empates
36 gols marcados
27 gols sofridos
59% de aproveitamento

Athletico-PR
22 jogos
9 vitórias
6 derrotas
7 empates
32 gols marcados
26 gols sofridos
51% de aproveitamento

Flamengo x Athletico-PR entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente da internet conta com narração ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também