Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gabigol ganha presente especial de Neymar

Leo José
Leo José
Publicação: 26/09/2023
1 comentário
Atualização: 26/09/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução

Atacante do Flamengo, Gabigol foi escolhido para lista de 78 presenteados por Neymar


Gabigol foi às redes sociais para exibir o presente que recebeu Neymar. O brasileiro do Al-Hilal (SAU) enviou um par de chuteiras da Puma para o atacante do Flamengo, que agradeceu publicando uma foto do calçado e chamando o colega de “ídolo”.

VEJA O PRESENTE

?⚽ Gabigol ganha presente em ação de Neymar com a Puma. O camisa 10 do Al Hilal presenteou 78 personagens do futebol com um par de chuteiras comemorativas pelo recorde de gols oficiais da Seleção Brasileira. #colunadofla pic.twitter.com/DFwrgoAEdS

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 26, 2023

Neymar decidiu presentar, com uma chuteira NJR78 Future, 78 pessoas que ajudaram o atacante a quebrar o recorde de gols de Pelé em jogos oficiais pela Seleção Brasileira. A ação foi promovida pela Puma, empresa parceira do jogador do Al-Hilal (SAU). Gabigol, dessa forma, fez parte da lista escolhida pelo próprio camisa 10 do Brasil.

— Não estaria onde estou hoje se não fosse pelo apoio da minha família e de muitos que me ajudaram ao longo da minha jornada. Depois de chegar aos 78 gols queria fazer algo especial para mostrar minha gratidão — disse Neymar, antes de completar:

— Juntamente com a Puma, criamos então 78 pares de chuteiras Future que serão oferecidas às 78 pessoas que me influenciaram dentro e fora de campo. A essas pessoas quero dar a minha gratidão e uma parte deste recorde que me ajudaram a alcançar — completou o atacante.

Os 78 presentes representam os 78 gols marcados por Neymar com a camisa da Seleção Brasileira. Na lista, além de Gabigol, o jogador do Al-Hilal selecionou amigos, treinadores, ex-companheiros e atuais, além de ícones do futebol do Brasil.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridomengaomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
1 comentário
  • Ederson disse:
    26/09/2023 às 17:55

    Pede pra contratarem ele tbm.. Seria uma ótima dupla.. ele é cantor! Kkk

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

2

Flamengo? Santos? Gabigol revela destino ideal para próximo passo na carreira

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 52

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

39 2
Brasileirão

Jogador do Flamengo processa o Inter e cobra R$ 552 mil por calote

9

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

2 7
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo