Pablo comentou sobre a confusão envolvendo Marcos Braz na última terça-feira (19)
O Flamengo segue em sequência negativa na temporada. Nesta quarta-feira (20), o Mengo ficou no empate sem gols com o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o zagueiro Pablo foi questionado sobre a confusão envolvendo o vice-presidente de futebol Marcos Braz.
— Isso fica lá fora. Quando entramos em campo só pensamos em vencer. Nenhum momento nós pensamos nisso. É claro que está existindo, mas o nosso futebol tem que ser muito mais forte. É deixar isso de lado e focar na gente -, disse Pablo.
Marcos Braz se envolveu em luta corporal com um torcedor identificado como Leandro e membro de uma das torcidas organizadas do Flamengo. Após confusão, o vice-presidente de futebol do Mengo ficou instalado por quase uma hora no shopping, até sair escoltado pela polícia. Nesta quinta-feira (21), o cartola rubro-negro dará entrevista coletiva, às 13h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.
O Flamengo tenta deixar os problemas de lado e agora busca focar no São Paulo. O Mengo entra em campo no próximo domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela segunda partida da final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no YouTube.
Meu Deus, como o Flamengo conseguiu se transformar num time tão medíocre !!!