Flamengo busca vitória para retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20), quando mede forças com o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. No confronto, o Rubro-Negro vai em busca da vitória para voltar ao G4 da competição nacional.
Para o jogo, o Flamengo, treinado por Jorge Sampaoli, terá nove ausências. Por lesão, Arrascaeta (coxa esquerda), Luiz Araújo (coxa esquerda), Varela (joelho direito), Filipe Luís (coxa direita), Allan (fascite plantar), desfalcam o time carioca. Além disso, Pulgar e Léo Pereira (dores musculares); Gabigol e Wesley (suspensos), completam a lista de baixas no Rubro-Negro.
Já o Goiás, comandado por Armando Evangelista, tem duas ausências confirmadas. Enquanto o meio campista Raphael Guzzo cumpre suspensão, o meia atacante Diego está entregue ao departamento médico da equipe goiana, devido a lesão na panturrilha esquerda.
Goiás x Flamengo conta com a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente da internet terá narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. Além disso, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro, 24ª Rodada
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia
Data: 20 de setembro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view)
Árbitro: Raphael Claus (SP-FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.
Técnico: Armando Evangelista.
Flamengo: Matheus Cunha (Rossi); Matheuzinho, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (Everton Cebolinha) e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.