Flamengo tenta vencer o Bahia para voltar ao G4
Flamengo e Bahia medem forças às 16h (horário de Brasília) deste sábado (30), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando retomar o ‘caminho’ das vitórias, o Rubro-Negro precisa derrotar o time baiano para voltar ao G4 da competição nacional de pontos corridos.
A partida diante do Bahia será a primeira do Fla após a demissão do técnico Jorge Sampaoli, na última quinta-feira (28). Sendo assim, Mário Jorge, que comanda o sub-20 do Flamengo, será o treinador interino do Rubro-Negro no jogo.
Para o jogo de logo mais, Mário Jorge não poderá contar com três jogadores. Todos os desfalques confirmados do Flamengo estão entregues ao Departamento Médico do clube. São eles: Arrascaeta (coxa esquerda), Varela (joelho direito) e Allan (pé esquerdo). Além disso, o Mengo ‘liga o alerta’, já que Everton Ribeiro, Fabrício Bruno e Léo Pereira são os pendurados.
Enquanto o Flamengo, em sétimo lugar na tabela de classificação, tenta ‘colar’ no G4, o Bahia, por outro lado, quer sair da zona de rebaixamento. O time baiano ocupa a 17ª colocação e tem dois dois desfalques para a partida: Léo Cittadini e Cauly, ambos em transição. Já o número de pendurados é de sete, sendo eles: Acevedo, Kayky, Matheus Bahia, Gabriel Xavier, Gilberto, Ademir e Vinícius Mingotti.
Flamengo x Bahia acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (30). No Maracanã, a partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BAHIA
Local: Maracanã (RJ)
Data: 30 de setembro de 2023 (sábado)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz (FIFA-MS)
Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (FIFA-RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Mário Jorge.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.
Técnico: Rogério Ceni.
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!