Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 18 de setembro
A derrota do Flamengo, com o Maracanã lotado e linda festa da torcida, decepcionou a Nação Rubro-Negra. Apesar do resultado negativo contra o São Paulo, na ida da final da Copa do Brasil, o fã do Mengão segue acompanhando tudo que acontece com o clube aqui, no Coluna do Fla. Confira as notícias mais lidas desta segunda-feira (18).
1o Landim elogia e defende trabalho de Sampaoli no Flamengo: “Estou feliz”
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu entrevista à ‘CNN Brasil’. No bate-papo, o mandatário rubro-negro rasgou elogios ao técnico Jorge Sampaoli, alvo de críticas de grupos de torcedores, jogadores e até dirigentes. Veja a declaração do cartola LENDO A MATÉRIA AQUI.
2o Gabigol manda recado para torcedores e é detonado em redes sociais: “Cala a boca e vai jogar”
Gabigol postou mensagens otimistas, acreditando na virada contra o São Paulo, após a derrota no primeiro jogo. No entanto, o atacante foi rebatido por um torcedor, que pediu para o camisa 10 “calar a boca e jogar”. Confira a publicação LENDO A MATÉRIA AQUI.
3o Clima pesado marca primeiro treino do Flamengo após derrota na final da Copa do Brasil
A reapresentação do Flamengo nesta segunda-feira (18) foi pesada. O elenco pouco conversou, não teve brincadeiras no CT Ninho do Urubu e Jorge Sampaoli seguiu isolado. O Rubro-Negro tenta ‘juntar os cacos’ para a sequência da temporada. Veja detalhes da atividade no Centro de Treinamento LENDO A MATÉRIA AQUI.
4o Sampaoli rasga elogios a Matheus Cunha após derrota do Flamengo para o São Paulo na Copa do Brasil
Alguns torcedores culparam Matheus Cunha pelo gol de Calleri, que garantiu a vitória do São Paulo no Maracanã. Jorge Sampaoli fez questão de exaltar o goleiro após a partida de domingo. O argentino ainda falou sobre Agustín Rossi, que ainda não recebeu oportunidade. Veja o que o treinador disse LENDO A MATÉRIA AQUI.
5o “Difícil reverter”: Everton Ribeiro reconhece cenário complicado na Copa do Brasil
Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro admitiu que é difícil reverter o placar no Morumbi, no próximo domingo (24). O Mengão precisará da vitória por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal. Veja o que disse o camisa 7 LENDO A MATÉRIA AQUI.