Luis Suárez aponta zagueiro do Flamengo como melhor no Brasil

Compartilhe com os amigos

Atacante do Grêmio, Luis Suárez enfrentou o Flamengo três vezes e não marcou


Luis Suárez fez história no futebol europeu, com diversos títulos e muitos gols. Porém, o uruguaio não conseguiu balançar as redes nos duelos que fez com o Flamengo. Em três embates, o Grêmio passou em branco. Muito por ‘culpa’ de Fabrício Bruno, que, na visão do camisa 9, foi o melhor adversário que enfrentou no Brasil.

‘El Pistolero’, como é conhecido no Uruguai, foi questionado sobre qual foi o melhor zagueiro que enfrentou e quem é o melhor atacante do futebol brasileiro. Na zaga, Suárez escolheu Fabrício Bruno. No ataque, o artilheiro destacou o argentino Germán Cano, do Fluminense. A entrevista foi concedida ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, que vai ao ar na íntegra na noite deste sábado (02).

O primeiro duelo entre Fabrício Bruno e Suárez aconteceu no dia 11 de junho, com vitória do Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. Depois, o zagueiro e o atacante voltaram a duelar pela ida da semifinal da Copa do Brasil, com novo triunfo do Mengão, desta vez na Arena do Grêmio, por 2 a 0, em 26 de julho. No último embate, até teve gol uruguaio, mas de Arrascaeta, no 1 a 0 do Fla na volta do mata-mata, em 16/08, no Rio de Janeiro.

Como Suárez deixará o Grêmio no fim do ano, o uruguaio irá se ‘despedir’ de Fabrício Bruno no fim de outubro, quando o Flamengo voltará à Arena do time gaúcho para a 29a rodada do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o dia do confronto.

Enquanto o último Suárez x Fabrício Bruno não chega, o zagueiro se prepara para marcar outro centroavante conhecido internacionalmente: Diego Costa, do Botafogo. O clássico carioca acontece neste sábado (02), no Engenhão, pela 22a rodada do Brasileirão, às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Souza, o Adrielson do faisca tb é muito bom

  • Fabrício Bruno e Gustavo Gomez são os melhores no momento

Comentários não são permitidos.