Dirigente atendeu a pedidos de flamenguistas na saída do hotel
O Flamengo deixou o hotel por volta das 19h (horário de Brasília) para ir ao Estádio Kleber Andrade, onde encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (13). No momento em que a delegação passava pela entrada, um grupo de flamenguistas abordou jogadores e dirigentes. Vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz parou para autografar camisas de alguns torcedores.
VEJA VÍDEO
https://x.com/ColunadoFla/status/1702093264839491719?s=20
No vídeo, é possível ver alguns jogadores e Marcos Braz atendendo aos torcedores instantes antes de a bola rolar em Cariacica. O dirigente autografou cerca de três camisas dos flamenguistas que chamaram pelo nome do vice-presidente. Atletas como Matheus Cunha, Wesley, Everton Ribeiro, Gabigol, Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz também tiveram contato com os fãs.
A parada dos jogadores e do dirigente nesta quarta-feira (13) aconteceu após a chegada do Flamengo ao Espírito Santo, na noite da última terça-feira (12), ser sob protesto. Um grupo de torcedores xingaram a diretoria e alguns atletas, reclamando da falta de atenção do elenco para com os fãs que estavam na entrada do hotel capixaba.
Depois de contato com torcedores ainda na entrada do hotel, o elenco chegou ao Estádio Kleber Andrade por volta das 19h20. O jogo do Flamengo contra o Athletico-PR começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13). O Coluna do Fla transmite a partida da 23ª rodada do Brasileirão AO VIVO, via YouTube.