Flamengo vai transmitir a coletiva ao vivo na FlaTV, assim como o Coluna do Fla, no YouTube
Na última quarta-feira (20), o Flamengo informou que o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, vai conceder entrevista coletiva nesta quinta (21). Inicialmente, o evento estava marcado para acontecer a partir das 12h (horário de Brasília), mas, sofreu alteração e vai ser realizado às 13h (de Brasília).
Segundo o próprio Flamengo, a imprensa será liberada a partir das 12h30 (horário de Brasília), mediante autorização da assessoria do clube. Após a coletiva, passagens, gravações e transmissões ao vivo não serão permitidas na parte interna do CT do Ninho do Urubu.
Vale lembrar que, na terça-feira (19), Marcos Braz se envolveu em uma confusão no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, um torcedor do Flamengo, junto com mais dois membros de uma das torcidas organizadas do clube, cobrou a saída de Jorge Sampaoli e do próprio Braz.
O vice-presidente de futebol do Flamengo não gostou das palavras do rubro-negro e partiu para a troca de socos junto ao seu segurança particular. Segundo a polícia, o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca e os agentes ouviram os envolvidos, além de testemunhas.
Tudo que nós torcedores queremos saber é QDO QUE O SR LANDIM VAI LIVRAR-SE DESSE CARA.
Landim usa o poder político do Braz como escudo. Braz usa o poder para se manter no Flamengo.
Entrevista desse cara só valeria a pena se fosse pra avisar que vai sair do Flamengo o quanto antes.
Na entrevista vai confesssar que achou o torcedor reclamão um gatinho e por isso quis agarrá-lo ao chão e mordê-lo de tão apaixonado que estava.
Vai anunciar a volta de Junior Baiano na zaga e a compra de Balotelli por 1 TRILHÃO de EUROS.
O Braz só tem duas coisas a fazer: renunciar no Flamengo e na Câmara de Vereadores.