Marcos Braz concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), no CT Ninho do Urubu
Após o empate do Flamengo contra o Goiás na última quinta-feira (20), em Goiânia, por 0 a 0, a quinta (21) do Mengo ficou marcada pela entrevista coletiva do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, no CT Ninho do Urubu. No início da tarde, o dirigente rubro-negro comentou sobre a pressão que vem enfrentando no cargo da equipe.
— Queria deixar claro que quando eu aceitei o cargo de vice-presidente do Flamengo, até por ser criado dentro da Gávea e desse ambiente, eu tinha noção clara do que é ser VP de futebol. Eu sei da pressão, dos questionamentos e das situações políticas -, disse Marcos Braz, em coletiva no início da tarde desta quinta-feira (21).
Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta quinta-feira (21), no CT Ninho do Urubu, para comentar sobre o polêmico envolvimento com um torcedor, integrante de uma das torcidas organizadas do Mais Querido, no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, na última terça (19). O vice-presidente de futebol do Flamengo respondeu a questionamentos da imprensa e detalhou o ocorrido.
A confusão aconteceu por volta das 17h (horário de Brasília) da última terça-feira (19), no Barra Shopping. Leonardo, integrante de uma das torcidas organizadas do Flamengo, questionou Marcos Braz enquanto o vice-presidente de futebol passeava com a filha e outras duas pessoas. Sem gostar das palavras, Braz partiu para cima e trocou socos. Após o ocorrido, as duas partes prestaram depoimentos à polícia.
Incompetente, arrogante.
E daí cara… larga o osso… vc destruiu os nossos sonhos este ano… caímos pra sétimo já… puxa o carro e vai embora….