Matheus Cunha desembarcou no Brasil nesta terça-feira (12)
O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (13), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para saber se fica à disposição do Mais Querido na partida, Matheus Cunha passará por reavaliação do Departamento Médico e da comissão técnica de Jorge Sampaoli.
Com o cancelamento do amistoso da Seleção Brasileira Pré-Olímpica contra o Marrocos na segunda-feira (11), Matheus Cunha teve o retorno ao Brasil antecipado. Com a chegada ao Rio de Janeiro nesta terça (12) de manhã, o goleiro vai ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para se apresentar ao Flamengo.
Nesta terça-feira (12), o elenco do Flamengo encerra a preparação com foco no jogo contra o Athletico-PR e, além disso, viaja para o Espírito Santo, onde vai acontecer a partida. Devido ao desgaste da viagem do Marrocos para o Brasil, Matheus Cunha vai passar por reavaliação para saber se terá condições de ficar à disposição de Sampaoli.
Caso presença de Matheus Cunha seja vetada pelo Departamento Médico e comissão técnica de Sampaoli, Agustín Rossi deve assumir a vaga no time titular do Flamengo. O goleiro aguarda para saber se vai, finalmente, estrear vestindo o Manto Sagrado.
Flamengo e Athletico-PR medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Como manda a tradição, o Coluna do Fla vai transmitir o embate ao vivo através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe o confronto.