Olheiros de times da Europa marcam presença em final entre Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

Evertton e Petterson foram observados de perto por representantes de times europeus


Por: Leo José e Rodrigo Lima

Além dos torcedores presentes nas arquibancadas, a final entre Flamengo e Palmeiras desta quinta-feira (07) contou com outros espectadores. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, olheiros de times europeus marcaram presença no estádio para observar alguns jogadores de perto, dentre eles, Evertton e Petterson, do Rubro-Negro.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, dois olheiros estiveram presentes no Estádio Raulino de Oliveira representando três times da Europa: Arsenal e Crystal Palace, da Inglaterra, e Valencia, da Espanha. Os agentes estavam de olho em alguns jogadores específicos, como Evertton e Petterson, do Flamengo. Além dos rubro-negros, Estêvão, do Palmeiras, também constava no radar.

Dos nomes mencionados do Fla, Petterson já esteve próximo de deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Isso só não aconteceu por conta do Barcelona (ESP) esbarrar no Fair Play financeiro e, com isso, a negociação do time espanhol com o cria teve que ser suspensa. A expectativa é de que na próxima temporada, os catalães busquem novamente a contratação do atacante.

Além de observarem jogadores específicos, os olheiros presenciaram o título do Flamengo diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No tempo regulamentar, as equipes ficaram no 0 a 0. Porém, nos pênaltis, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2 o time paulista, ficando com o troféu do torneio nacional.

Com o triunfo, o Flamengo chegou ao bicampeonato do Brasileirão. A primeira vez em que os crias ganharam o ‘caneco’ foi em 2019, em final disputada contra o mesmo adversário desta quinta-feira (07), o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também