Palmeiras define escalação para jogo contra o Flamengo, pela final do Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras medem forças nesta quinta-feira (07)


Flamengo e Palmeiras entram em campo logo mais, às 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira (07), em decisão por título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Para a partida, o técnico Lucas Andrade definiu a equipe que enfrentará o Rubro-Negro.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Kaique, Edney, Vitor Reis, Michel, Ian, Léo, Estêvão, Patrick, Thalys, Allan e Kevin.

Reservas: Aranha, Gilberto, Gabriel Vareta, Pedro Felipe, Figueiredo, David Kauã, Kauan Santos, Juninho, Arthur, Vitor André, Riquelmi Fillipi e Daniel.

Para a partida diante do Flamengo, a equipe paulista não poderá contar com dois jogadores. Isso porque, Luighi é desfalque por conta de problema muscular e Talisca sofreu lesão no pé direito. Por outro lado, o Palmeiras terá o reforço do atacante Kevin, que vem sendo utilizado por Abel Ferreira no time profissional.

Vale lembrar que é a segunda vez que Flamengo e Palmeiras definem a final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em 2019, as equipes se enfrentaram e o Mais Querido levou a melhor, conquistando, pela primeira vez, o título nacional da categoria.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira (07), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente e rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado das reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também