Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, no último sábado (02) e, agora, só volta a campo no dia 13 de setembro, quando enfrenta o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Próximo adversário do Mais Querido, a equipe paranaense ficou no empate diante do Atlético-MG.
Assim como o Flamengo, o Athletico-PR também entrou em campo no sábado (02), quando empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, pela 22ª rodada do Brasileirão. Agora, com a pausa para a Data FIFA, os rubro-negros aguardam para medir forças na próxima jornada do torneio nacional.
Flamengo e Athletico-MR só se ‘encontram’ no dia 13 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com mando do Mais Querido, o embate acontecerá no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, visto que o Maracanã está fechado para reparos no gramado.
Até lá, as equipes terão alguns dias de descanso e também de treinamento com foco na preparação para o confronto. Ao todo, durante a Data FIFA, o Flamengo terá seis dias de treinos e quatro folgas para a partida diante do Athletico-PR.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…