Rogério Ceni foi apresentado nesta segunda-feira (11) no Bahia
O técnico Rogério Ceni foi apresentado nesta segunda-feira (11) no Bahia. Durante a apresentação no time baiano, o ex-treinador do Flamengo citou momentos durante sua passagem pelo Mengão, relembrando os títulos conquistados no período.
— Eu sou um cara que gosta das pessoas que trabalham todos os dias. Gosto daqueles que chegam cedo, se dedicam e querem evoluir. Não tenho problemas, trato todos muito bem. Exijo durante aquela uma hora, uma hora e meia de treinamento. Mas quando termina ali, todos são meus parceiros -, disse Rogério Ceni.
— No Flamengo, independentemente do que as pessoas pensam, conquistamos três títulos em oito meses. Tenho um carinho muito grande por todos os caras (do Fla). São jogadores importantes para o futebol, cada um com sua história, inclusive fora do Brasil -, comentou Rogério Ceni.
Rogério Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020 e permaneceu até julho do ano seguinte, quando foi demitido após a derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, por 2 a 1. Pelo Mengão, foram 46 partidas, com 26 vitórias, 12 derrotas, oito empates, 95 gols marcados e 63 sofridos.
Como mencionado por Rogério Ceni, o treinador conquistou três títulos durante a passagem pelo Mengão. O técnico foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2020, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca em 2021.
Rogério Ceni terá a possibilidade de enfrentar o Flamengo no Maracanã, no dia 01 de outubro, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Boa sorte nesse novo projeto professor