A Nação Rubro-Negra teve mais uma decepção na temporada. No Morumbi, o Flamengo ficou no 1 a 1 com o São Paulo e, não conseguindo reverter o resultado, ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Após o apito final, Jorge Sampaoli abandonou o gramado do Morumbi e acabou não recebendo a medalha de segundo colocado do mata-mata nacional.
“Fui para o vestiário depois do jogo e quando eu quis voltar não dava mais porque estava fechado”, declarou Sampaoli, em entrevista coletiva pós-jogo. A cena do treinador deixando o gramado do Morumbi chamou atenção de boa parte dos torcedores. Enquanto os jogadores se ‘consolavam’, o argentino sequer chegou próximo do plantel.
Sem conseguir conquistar o título da Copa do Brasil, a pressão para cima de Sampaoli irá aumentar ainda mais. Além de não conseguir encaixar uma ‘formação ideal’ no time rubro-negro, o argentino é apontado por parte dos rubro-negros como um dos pivôs pela má fase do clube na temporada. A expectativa é de que a diretoria e o comandando conversem ao longo da semana para definir o futuro.
Sob o comando de Sampaoli, o Flamengo não tem muito para se lamentar. Pelo Campeonato Brasileiro, o Mengo vai em busca de garantir vaga para a Libertadores da América 2024. O próximo jogo acontece no sábado (30), contra o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no YouTube. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Ele está super certo. Deixa a medalha para o vereador e o presidente. Eles merecem esse louros da vitória.