Jorge Sampaoli não fugiu de pergunta em coletiva após empate em Goiânia
O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (20) após o vice-presidente de futebol Marcos Braz trocar socos com torcedor na terça (19). Depois do empate em 0 a 0 com o Goiás, pela 24ª rodada do Brasileirão, o treinador Jorge Sampaoli foi questionado sobre o ambiente tenso que cerca do clube. O argentino foi direto na reposta.
— Não tenho como controlar isso. Sinceramente, acho que é preciso ver o que está acontecendo com o Flamengo, que não nos últimos tempos tem ganhado muitas coisas, mas esse ano está sendo um ano muito complicado, foi muito complicado antes da minha chegada. Tivemos um tempo de crescimento, agora, a equipe regrediu um pouco. A pressão é muito grande […] Comando o time que jogou aqui, comando isso. O que passa fora não interessa e não comando — comentou Sampaoli.
A briga envolvendo Marcos Braz e um torcedor do Flamengo em shopping na Zona Oeste do Rio foi o terceiro caso de agressão em menos de dois meses. A primeira ocorrência contou com o ex-preparador físico Pablo Fernández dando soco no atacante Pedro. Depois, Gerson e Varela também protagonizaram cenas violentas.
Com clima pesado, o Flamengo chega ao terceiro jogo sem vencer e sem balançar as redes rivais. Agora, o Fla se prepara única exclusivamente para a final da Copa do Brasil. Depois da derrota de 1 a 0 no duelo de dia, o Rubro-Negro precisa reverter o placar contra o São Paulo neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no YouTube.