Momento inusitado aconteceu no segundo tempo do jogo entre Flamengo e Goiás
O clima no Flamengo não está nada bom, e a tensão toma conta do time. Um dos exemplos de descontrole, Jorge Sampaoli chutou um microfone da emissora que transmitia o jogo entre Fla e Goiás, na noite desta quarta-feira (20).
VEJA VÍDEO:
https://x.com/ColunadoFla/status/1704638202110206249?s=20
O momento inusitado e protagonizado por Sampaoli aconteceu aos oito minutos do segundo tempo. O jogo estava empatado em 0 a 0 quando o treinador do Flamengo perdeu a paciência, se irritou e chutou o microfone do canal ‘Premiere’, que transmitia a partida. O pico de nervosismo do técnico argentino aconteceu logo após Gerson finalizar por cima do gol goiano.
É o segundo jogo consecutivo que Jorge Sampaoli ‘perde a cabeça’ no estádio. No primeiro embate da final da Copa do Brasil, no último domingo (17), o técnico chutou a grade de proteção que ficava próxima aos vestiários do Maracanã. Agora, no duelo seguinte, foi a vez do microfone em Goiânia ser vítima da fúria do treinador.
Com o clima de tensão pairando sobre o Flamengo, o Rubro-Negro tem a segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil neste domingo (24). O Mais Querido encara o São Paulo, no Morumbi, a partir das 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Acompanho o Flamengo desde a década de 80. Nunca vi tamanho desrespeito com o time. Que diretoria inacreditável é esta que não toma atitude nenhuma e prefere entregar um título importante para o adversário.