“Se tiver possibilidade, traz o Jorge Jesus”: comentarista avalia troca de técnico no Flamengo

Jorge Jesus passa por momento de instabilidade no Al-Hilal (SAU)


O Flamengo atravessa um 2023 recheado de turbulência. Do outro lado do mundo, o português Jorge Jesus também passa por momento de instabilidade no Al-Hilal (SAU). Dessa forma, o comentarista Petit avalia uma troca de técnico no Fla e faz projeção sobre a possibilidade de o Rubro-Negro contratar o treinador português para o lugar de Jorge Sampaoli.

— Se tiver possibilidade real, traz o velho (Jorge Jesus), porque ele é uma esperança. A primeira coisa que ele vai fazer é não trabalhar com Fabinho e com Juan […] Os jogadores respeitam ele (Jorge Jesus) […] Não sei como seria como seria a volta do ‘JJ’ com esse time que o Flamengo tem hoje. É um conhecedor, que consegue mudar todo o esquema do time, muda todo o clima, e o clima acaba ficando bom, que é o que a torcida espera — comentou Petit, no programa ‘Resenha’, do Coluna do Fla.

VEJA TRECHO:

A fala do comentarista é baseada na fase instável que Jorge Jesus atravessa no Al-Hilal. Membros da diretoria do clube saudita se encontraram com estafe do português para cobrar um melhor desempenho do time. Nas arquibancadas, inclusive, o ex-Flamengo foi vaiado por alguns torcedores no empate em 1 a 1 com o Dhamk (SAU), pela liga nacional, na última quinta-feira (21).

Enquanto Jorge Jesus passa por turbulência na Arábia Saudita, o Flamengo também é palco de crise. Isso porque, o Rubro-Negro não consegue se estabilizar em 2023, onde já houve uma troca de treinador, quando saiu Vítor Pereira e Jorge Sampaoli assumiu o time. Dessa forma, o comentarista Petit apontou uma possível solução: recolocar o técnico português e o Mais Querido juntos.