Sextou! Flamengo intensifica treino com foco no Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo era esperado a partir das 09h (horário de Brasília) desta sexta-feira (08)


O Flamengo enfrenta o Athletico-PR na próxima quarta-feira (13), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, nesta sexta (08), o elenco do Fla intensificou o treino com foco no adversário no Ninho do Urubu.

A atividade do Flamengo nesta sexta-feira (08), prevista para começar a partir das 09h (horário de Brasília), é a terceira desde a reapresentação do elenco na quarta (06). Com alguns dias livres para focar na preparação, o Rubro-Negro aproveita para equilibrar descanso com treino durante a Data FIFA.

Nos dois treinos anteriores do Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli pôde contar com todos os jogadores que estão 100% fisicamente. Os únicos ausentes das atividades foram: Guillermo Varela, Arrascaeta e Luiz Araújo, lesionados. Além, claro, do goleiro Matheus Cunha que foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-23.

Com foco no Brasileirão, o Flamengo se prepara para receber o Athletico-PR no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Isso porque, o Maracanã está fechado para melhorias no gramado desde o dia 27 de agosto. O duelo de rubro-negros acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (13).

Compartilhe com os amigos

Veja também