Por: Késia Alves e Leo José
O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Goiás na noite de quarta-feira (20) no Estádio da Serrinha. Insatisfeitos com os resultados da equipe no ano, torcedores rubro-negros não pouparam críticas e fizeram fortes cobranças ao elenco direto das arquibancadas.
https://x.com/ColunadoFla/status/1704638338202763756?s=20
Grande parte da torcida do Flamengo presente no Estádio da Serrinha apoiou o Mais Querido no começo do jogo contra o Goiás. Entre gritos motivacionais e músicas características do clube, os jogadores não conseguiam ter um bom desempenho em campo. Logo, a paciência dos flamenguistas foi sendo minada.
Já no fim do primeiro tempo, alguns rubro-negros iniciaram as cobranças direcionadas aos jogadores e ao treinador Jorge Sampaoli. Entretanto, foi na segunda metade da partida que a impaciência tomou conta dos torcedores que estavam em Goiânia.
Gritos de “fora, Sampaoli”, “elenco mimado” e a antiga música cobrando respeito e comprometimento se fizeram presentes nas arquibancadas do Estádio da Serrinha. Uma das críticas dos flamenguistas foi direcionada ao zagueiro David Luiz, que retrucou torcedores enquanto aquecia à beira do campo.
Com o clima de tensão dentro e fora das quatro linhas, o Flamengo chega a três jogos sem vencer e tem a segunda partida da final de Copa do Brasil como próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o São Paulo neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O Coluna do Fla transmite a finalíssima ao vivo, via YouTube.
Ver comentários
PELO AMOR QUE VOCÊS DA DIRETORIA TEM AO FLAMENGO, DEMITAM O SAMPARROLA.
Não se pode contar com essa diretoria. Para a torcida só resta o boicote total. ZERO Sócio Torcedor. ZERO torcida nos estádios.
Os jogadores nao querem o Sampaoli . Nao é dificill pervceber isso .