Delegação do Flamengo chegou às 18h50 (horário de Brasília) dessa terça-feira (19)
Por: Késia Alves
Flamengo e Goiás medem forças, na noite desta quarta-feira (20), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visitante na partida, o Rubro-Negro foi recebido sem protestos e com gritos de apoio na chegada ao hotel que está hospedado em Goiânia.
A delegação rubro-negra chegou por volta das 18h50 (horário de Brasília) da terça-feira (19) ao Castro´s Park Hotel. Em frente ao local, torcedores do Flamengo esperavam o desembarque da equipe do Fla. Apesar do momento conturbado que o time da Gávea passa, os flamenguistas receberam os jogadores aos gritos de “Vamos virar, Mengo”, em alusão à final da Copa do Brasil.
VEJA O VÍDEO:
? | APOIO EM GOIÂNIA
Torcida do Flamengo canta “Vamos virar, Mengo” na chegada do time ao hotel #colunadofla pic.twitter.com/iyzxwha0U8
— Késia Alves (@kesiaalvesa) September 19, 2023
Separados dos torcedores pela grade do estacionamento do hotel, alguns jogadores do Flamengo tiraram fotos e atenderem os flamenguistas presentes no local. Um deles foi Everton Ribeiro, que ouviu de um rubro-negro o pedido pela conquista da Copa do Brasil. Respondendo à solicitação do fã, o meio campista respondeu com: “Vamos ganhar”.
Vale ressaltar que o Flamengo chega para o jogo de volta, diante do São Paulo, em desvantagem. Isso porque, o time paulista venceu o Rubro-Negro, por 1 a 0, na partida de ida e, com isso, joga por um empate. Se o Fla quiser conquistar o título da Copa do Brasil em tempo normal, terá que superar a equipe de Dorival Júnior por dois ou mais gols de diferença.
Flamengo e São Paulo se reencontram no domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Antes, porém, o Mengo tem o compromisso no Brasileirão, em Goiânia. Com apoio da torcida, o Fla encara o Goiás, pela 24ª rodada, no Estádio Hailé Pinheiro. A partida acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20) e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o confronto.
Toda briga política é ruim. Estamos passando por isso, faz parte. O que não podemos é endeusar bandidos. Agressão é a última solução. Xingar, protestar, td bem. É fácil aplaudir quanto dá td certo. Difícil é dar apoio, quanto as coisas não vão bem. Chama-se racionalidade. Agr, chamar uma pessoa de herói, pq agrediu outra, mostra que estamos indo pro buraco, enquanto sociedade. Nosso “líder” (Brasil) já nos dá o grau de retrocesso em que vivemos. E este site colabora com esse clima de violência, com reportagens onde bandidos viram heróis. Acorda, KL.
A torcida nutelou de vez. Assim a reestruturação que precisamos fica mais difícil. Jogando bola ou não, esses mercenários e a diretoria continua a receber apoio de desavisados. Triste.
Excelente matéria.
Colocação errada marco fla. Todos podem xingar e agredir , mas vai ter que aturar as penas da lei . Espia o ex jogafor Daniel alves .
Pelo português dos que criticaram, vejo que o nutela aqui, de 59 anos, tem que partir pra porrada pra ensinar. Vão estudar, trabalhar, produzir pro país. Ao invés de ficar falando asneiras.
PS: já fui membro da Raça, qdo jovem. Digo: não vale a pena ser de organizada. Cheio de quem não deve. Vale a pena estudar.