Foto: Reprodução/Premiere
O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 no último sábado (02), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter perdido a invencibilidade dentro do Engenhão para o Fla, o lateral esquerdo Marçal demonstrou irritação com a comemoração do ‘chororô’ feita por Bruno Henrique.
— É futebol. Não tenho frescura quanto a isso. Nosso time sabe perder. Ele fez o gol dele, mérito para ele. É uma provocação. No meu ponto de vista é uma coisa idiota. Ele poderia ter comemorado o gol da vitória de outra maneira, mas a gente não se importa com isso. Esperamos quando isso aconteça lá isso não venham arrumar confusão. Agora, é olhar para frente -, disse.
O gol da vitória do Flamengo veio aos 28 minutos do segundo tempo. No lance, Bruno Henrique deixou o marcador do Botafogo na saudade e chutou de fora da área, no ângulo, indefensável para Lucas Perri. Na comemoração, o atacante fez o gesto de chororô, em provocação à torcida rival e foi correndo para os braços de Gabigol, aniversariante da semana.
Agora, depois da vitória contra o Botafogo, o elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga. A reapresentação do plantel rubro-negro é somente na terça-feira (05), no Ninho do Urubu. Importante frisar que o próximo compromisso do Fla é no dia 13 de setembro, contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do torneio nacional.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Logo quem falou? Kkkk chora na cama que é mais quente kkkk estes caras ganharam no primeiro turno com um pênalti mandraque, os caras estão com uma vantagem muito porque os times de ponta dão mais atenção as copas, os caras bateram o desespero tanto que o técnico chegou a pedir demissão, imagina ai se estes caras perderem mais um ou dois jogos?? Vai ser ladeira a baixo, olha que só estão no Brasileirão, tem obrigação de ganhar kkkk
Marçal diz não ter se importado com a comemoração do Bruno Henrique, se não tivesse se importado não teria dado essa entrevista falando da comemoração. O choro é livre!