Adversário do Flamengo, Cruzeiro tem 3ª pior campanha nos últimos 10 jogos pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), no Mineirão

Com o término da Data FIFA, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo uma fase turbulenta, o time mineiro tem a terceira pior campanha nos últimos 10 jogos do torneio nacional.

Nos últimos 10 jogos do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conquistou apenas nove pontos. Nesse período, foram seis empates, três derrotas e uma vitória, com dez gols sofridos e oito marcados. O time mineiro teve um aproveitamento de 30%.

O Cruzeiro só pontuou a mais que o Coritiba e o América-MG, seis e oito pontos, respectivamente. Os dois times estão dentro da zona do rebaixamento. Nesse mesmo período, o Flamengo conquistou 16 e tem um aproveitamento de 53%.

Cruzeiro x Flamengo acontece nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. O Premiere, canal por assinatura, exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também