Flamengo embarca nesta quarta a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo marca a estreia de Tite no Flamengo


Com o término dos jogos Data FIFA, o Campeonato Brasileiro está de volta. Nesta quinta-feira (19), o Flamengo encara o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Visando o confronto, o plantel rubro-negro embarca na tarde desta quarta (18) para Belo Horizonte, local que irá acontecer o duelo.

Antes de viajar para a capital mineira, o elenco do Flamengo realizou atividade na manhã desta quarta-feira (18), no Ninho do Urubu. Após os exercícios encerrados, o plantel permaneceu no CT, onde esperam para seguir viagem a Belo Horizonte. O embarque acontece ainda nesta noite.

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA CRUZEIRO
Até a partida contra o Cruzeiro, Tite teve oito treinamentos à frente da equipe do Flamengo. Diante disso, a expectativa em torno da estreia do novo comandante está alta por parte dos torcedores rubro-negros. Durante o período livre de jogos, Adenor aproveitou para conhecer melhor o elenco e implementar a metodologia de trabalho.

No treino desta quarta-feira (18), Tite esboçou o time titular do Flamengo com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Cruzeiro x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Brasileirão. No momento, o Mengo é quinto colocado na tabela, com 44 pontos. Já o time mineiro é o 13°, somando 31. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também