AO VIVO: assista a Uruguai x Brasil com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Do Flamengo, Gerson e Arrascaeta começam no banco de reservas


Enquanto o torcedor rubro-negro não mata a saudade do Flamengo em campo, a Nação pode acompanhar as exibições de Gerson e Arrascaeta pelas seleções. Nesta terça-feira (17), Brasil e Uruguai se enfrentam no Estádio Centenário de Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues, diretamente dos estúdios do Coluna do Fla, no Rio de Janeiro. Além da transmissão com foco na atuação dos rubro-negros, a TV Globo, em rede aberta, e o SporTV, no canal fechado, também exibem o clássico continental.

VALE A PENA FICAR DE OLHO

Como Arrascaeta e Gerson começam no banco de reservas, o torcedor do Flamengo pode ficar de olho em Nicolás de la Cruz, titular do Uruguai na partida de logo mais. O meia do River Plate (ARG) esteve perto de defender o Mengão em 2023, e o clube prepara nova investida na próxima janela de transferências, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Além do De La Cruz, o Flamengo monitora de perto da situação de Bruno Méndez, reserva do Uruguai nesta terça-feira (17). O zagueiro do Corinthians ficará sem contrato em dezembro deste ano, já que o time paulista ainda não acertou a renovação. O Rubro-Negro aguarda o desfecho das conversas e o aval de Tite para avançar na contratação do atleta.

INSCREVA-SE NO COLUNA DO FLA

Se você ainda não conhece o Coluna do Fla no YouTube, inscreva-se no canal. São conteúdos diários, com programas ao vivo às 10h, 18h e 21h (horários de Brasília). Sem contar, claro, das transmissões de jogos, com narrações do ‘brabo’ Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e todas as atualizações com os repórteres do principal site de notícias do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também