Arrascaeta, Gerson e outros 2 na mira: Uruguai x Brasil pode ter 4 atletas no Flamengo em 2024

Compartilhe com os amigos

Flamengo tenta contratações de Bruno Méndez e De La Cruz


O Flamengo entra em campo apenas na quinta-feira (19), contra o Cruzeiro. Mas nesta terça (17), o torcedor rubro-negro terá motivos para acompanhar de perto o confronto entre Uruguai x Brasil, a partir das 21h (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Além dos jogadores do Mengo, Arrascaeta e Gerson, a Nação poderá ver de perto dois atletas que estão na mira para 2024: Nicolás de la Cruz e Bruno Méndez.

Dos quatro, apenas De La Cruz será titular na partida, que acontece no Estádio Centenário de Montevidéu. Arrascaeta e Bruno Méndez começam no banco do Uruguai. Já Gerson é opção de Fernando Diniz para a Seleção Brasileira. Confira a situação do quarteto em relação ao Flamengo.

DE LA CRUZ

Meia do River Plate (ARG), Nicolás de la Cruz esteve perto de defender o Flamengo em 2023. Jogador e clube chegaram a se acertar, mas os argentinos não o liberaram. No entanto, o atleta segue no radar. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro está decidido em tentar o reforço na próxima janela de transferências. O uruguaio tem o interesse em vestir o Manto Sagrado e reeditar a dupla com Arrascaeta no Brasil.

BRUNO MÉNDEZ

Zagueiro do Corinthians, Bruno Méndez tem contrato até o fim deste ano com o time paulista. Ou seja, pode assinar com outro clube em janeiro, sem custos. A diretoria do Flamengo já procurou o jogador e iniciou contato. Mas, com a chegada de Tite, o Rubro-Negro vai esperar o aval do técnico para avançar no negócio.

ARRASCAETA E GERSON ENFRENTAM O CRUZEIRO?

Por estarem no Centenário de Montevidéu nesta terça-feira (17), Arrascaeta e Gerson são dúvidas para Cruzeiro x Flamengo, na quinta-feira (19). Os dois jogadores desembarcam no Rio de Janeiro na quarta (18), mesma data da decolagem da delegação para Belo Horizonte, palco do confronto.

Caso não atuem (ou joguem poucos minutos) na partida de logo mais, aumentam as chances da dupla estar em campo na quinta-feira (19), no duelo marcado para as 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O Coluna do Fla transmite ambos os jogos no YouTube: Uruguai x Brasil e Cruzeiro x Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também