Entrevista de Tite e reapresentação do elenco serão às 14h30 (horário de Brasília) desta segunda (16)
Por: Mônica Alves e Pedro Paulo Catonho
Tite comandou treinamentos no Flamengo de terça (10) a sábado (14). Neste domingo (15), o grupo folgou. A reapresentação está marcada para as 14h30 (de Brasília) desta segunda-feira (16), no CT Ninho do Urubu. No mesmo horário, o clube agendou a primeira coletiva do treinador à imprensa.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, não haverá problema no ‘choque’ de horários. Isso porque os atletas farão algumas atividades na academia do Ninho do Urubu antes de iniciarem os treinamentos junto com o técnico.
Inicialmente, o Flamengo havia informado que a entrevista de apresentação de Tite seria na terça-feira (17). Porém, o clube mudou os planos e agendou a coletiva para a próxima segunda-feira (16). Até o encontro com os jornalistas, o treinador tem somado cinco sessões de treinamento à frente do elenco rubro-negro.
?️ | Elenco do Flamengo ganha folga neste domingo (15), após 5 sessões de treinamentos sob o comando de Tite.
Jogadores se reapresentam às 14h30 de segunda-feira (16), no Ninho do Urubu.
A apresentação – e primeira coletiva – de Tite (marcada também para as 14h30) não irá… pic.twitter.com/vWoewFpt0a
— Mônica Alves (@monicaalvesfs) October 15, 2023
ESTREIA DE TITE
O primeiro jogo de Tite à frente do Flamengo será na próxima quinta-feira (19), no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube. A bola rola às 19h (horário de Brasília).
A equipe mais rubro-negra da internet terá as participações do narrador Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem da equipe de jornalistas do Coluna do Fla. Além do time mais pé-quente da internet, o confronto terá transmissão do Premiere (via pay per view).
Esta será a décima estreia de Tite no século. Até o momento, foram três vitórias (Brasil, Palmeiras e Al Ain-EAU), quatro empates (São Caetano, Corinthians, Atlético-MG e Al Whada-EAU) e duas derrotas (Internacional e Grêmio). Antes da virada do milênio, o gaúcho ainda treinou Guarany, Caxias, Veranópolis, Ypiranga e Juventude, todos do Rio Grande do Sul.