“Árbitro analisa certo, depois o VAR interfere”, reclama Rogério Ceni após derrota para Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rogério Ceni criticou a arbitragem após o jogo

O Flamengo quebrou a sequência negativa na temporada e voltou a vencer. No último sábado (30), o Mengo derrotou o Bahia por 1 a 0, com gol de Pedro, de pênalti. Após o duelo, Rogério Ceni, treinador do time baiano, questionou a decisão da arbitragem.

Eu não gosto muito de falar sobre arbitragem em entrevistas pós-jogo. Acho que isso é uma parte para o clube analisar. Em relação ao lance da expulsão, acho que é claro que é uma jogada de dentro para fora, ele não está indo em direção ao gol. O árbitro analisa certo, depois o VAR interfere. Foi o lance principal do jogo, nos deixa com um jogador a menos e mais longe do gol -, disse Rogério Ceni.

Rogério Ceni questionou a decisão do árbitro em dar cartão vermelho para o zagueiro Kanu no início do segundo tempo. O defensor cometeu falta na entrada da área em Gerson, eliminando a possibilidade de uma jogada perigosa.

Com a vitória, o Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro e, agora, foca no próximo compromisso. O Mengo encara o Corinthians no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), em São Paulo. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também